Política de Troca, Devolução e Direito de Arrependimento
1. Solicitação de Troca ou Devolução
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail indicado no rodapé do site ou na página de "Fale Conosco". Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas para dar andamento ao processo.
2. Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo:
Lacres intactos do fabricante;
Embalagem original preservada e sem danos;
Todos os itens e acessórios que acompanham o produto.
É imprescindível que o produto não tenha sido usado, lavado ou danificado.
Caso alguma dessas condições não seja atendida, a troca ou devolução poderá ser recusada.
Produtos personalizados não são passíveis de arrependimento de compra. Só serão aceitos para troca ou devolução em caso de defeito de fábrica
3. Processo de Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento
O custo do frete para devolução é de responsabilidade da loja, sem qualquer custo adicional ao cliente.
O cliente deve realizar a solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Nossa equipe de atendimento orientará sobre o fluxo de envio, considerando as características do produto (quantidade, tamanho, etc.).
Importante: Assim que o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma análise de condições. Caso seja constatado que o produto foi utilizado ou não atenda aos requisitos descritos, a solicitação poderá ser negada, e o item será devolvido ao cliente.
4. Devolução do Valor Pago
4.1. Pagamento por Cartão de Crédito:
Após a aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito.
O prazo para o processamento do estorno dependerá da política da administradora, podendo o valor ser devolvido em uma ou mais faturas futuras.
4.2. Pagamento por Boleto, Pix ou Transferência:
A restituição será realizada por meio de reembolso em conta corrente ou poupança, após a aprovação da devolução.
No momento da solicitação, é necessário informar os dados bancários para o reembolso:
Nome completo do titular da conta;
CPF do titular da conta;
Banco, agência e número da conta.
5. Observações Gerais
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda aos critérios especificados nesta política.
Para quaisquer dúvidas, nossa Central de Atendimento está à disposição para auxiliar e garantir uma experiência tranquila.